Casa A+ leva demandas sobre atendimentos de saúde das PVHA’s ao CAOSAÚDE com apoio do Fundo Positivo
No dia 30 de julho de 2024, representantes da Casa A+ se reuniram com autoridades da saúde pública do Tocantins para discutir demandas importantes referentes aos atendimentos de saúde das Pessoas Vivendo com HIV/AIDS (PVHA's) no estado. Estiveram presentes na reunião o Dr. Robson Tiburcio, Coordenador Jurídico da Casa A+, o Reverendo Magela, Coordenador da Casa A+, e o Sr. Antonio Granjeiro, Presidente do Conselho Municipal de Saúde. O encontro aconteceu no Centro de Apoio Operacional da Saúde (CAOSAÚDE) e contou com a participação da promotora de Justiça e Coordenadora do CAOSAÚDE, Araína Cesárea.
Durante a reunião, foram apresentadas as necessidades e desafios identificados no mapeamento sobre os atendimentos de saúde das PVHA's no Estado do Tocantins. Essas demandas têm o importante apoio do Fundo Positivo, por meio do 15º edital, o que reforça o compromisso com a defesa dos direitos e a melhoria do acesso à saúde para essa população.
A Casa A+ segue firme na busca por um atendimento humanizado e eficaz, com o suporte de parceiros como o Fundo Positivo, que fortalecem a luta por saúde com dignidade para todas as PVHA’s.
#CasaAmais #PVHA #DireitosHumanos #SaúdePública #CaoSaude #FundoPositivo #Tocantins #SaúdeComDignidade
Comentários: